Comunika e Human Mobile unem portfólio

0
0



Com mais de 3 mil clientes e milhares de mensagens trafegadas diariamente na plataforma, a Zenvia nasce da fusão entre a Comunika e a Human Mobile, fornecedoras de SMS, que anunciaram hoje, 2, o lançamento da empresa. Iniciada em dezembro do ano passado, a associação das duas empresas ocorreu quando os sócios decidiram unificar as operações, lançar uma nova marca e fortalecer a equipe.

 

Em abril deste ano, foi anunciada a contratação do CEO, Vander Guerrero, com o objetivo de conduzir esse processo e expandir os negócios da nova empresa. No mesmo mês, as operações, tanto em Porto Alegre como em São Paulo, já estavam operacionalmente unificadas. Outro passo importante para a profissionalização da gestão, neste momento de lançamento, foi a contratação de um novo diretor comercial, Paulo Carvalho.

 

A meta, agora, é alcançar mais de 1 bilhão de mensagens trafegadas ao ano. Para atingir esse objetivo, a capacidade da equipe de desenvolvimento de sistemas foi duplicada e mais de 50% dos colaboradores estão dedicados às áreas de tecnologia e inovação.