Amanhã (06/12), a Conference ClienteSA promove o evento “A Terceira Onda da Convergência Móvel – Mobile Payment”, em São Paulo. O evento está direcionado para permitir aos participantes o contato com as últimas tendências tecnológicas e de mercado que despontam. Os painéis serão apresentados por conferencistas originários de consultorias de renomada expertise e executivos de empresas que vêm investindo no segmento de tecnologia móvel e serviços de valor agregado.
Entre os painelistas já confirmados estão Thiago Rigonatti, diretor da Mobile Life; Julio Ramos, senior manager financial services da Accenture; Cícero Ferreira, diretor de operações da M-Pay; Raul Francisco Moreita, gerente executivo do Banco do Brasil; Luciano A .Campos Jr., gerente nacional de soluções da Tim Brasil; Marco A Garib, presidente da EverMobile; Juliana Canha Abrusio, sócia da Opice Blum Advogados; Germano di Polto, gerente de marketing da Claro; e Paulo Perez, especialista em segurança da Lucent Technologies. Quem também participará da conferência é Gustavo Camargo, presidente da Accenda; Alberto Bastos, sócio fundador da Módulo Security; Bruno Diehl, responsável pela solução de m-payment do Grupo Telemar; Gastão Mattos, presidente da M-Cach; Guiliano Giova, diretor do IBP Peritos; e Armindo Freitas Mota Junior, presidente da Wappa.
“O evento irá abordar temas relacionados aos fatores críticos de sucesso para serviços de pagamentos por meio de celulares. O encontro foi desenvolvido especialmente para trazer informações essenciais aos negócios e estudos de casos que contribuam para que os profissionais responsáveis por estes serviços nas organizações cumpram com os objetivos de receita propostos pelos serviços de valor agregado”, comenta Diogo Pastori, senior project manager da Conference ClienteSA. Entre os assuntos que serão debatidos estão as vantagens e desvantagens do uso da tecnologia. Outro tema que ganhará destaque é o papel das operadoras de telecom com a convergência móvel e além da relação delas com os bancos. A questão da segurança e as vulnerabilidades associadas aos diversos usos possíveis também serão abordados no evento. Além disso, para ilustrar tudo o que foi discutido, o evento contará com apresentações de best cases.
Para Diogo, este evento será uma oportunidade única para demonstrar aos participantes o potencial do Mobile Payment e suas peculiaridades no Brasil que é por sinal, muito grande. “Este serviço confirma uma tendência óbvia, pois o celular se massificou rapidamente e penetrou nas camadas sociais, sobretudo a baixa renda. Os bancos brasileiros e empresas ligadas a este setor vão investir fortemente em campanhas de divulgação nos próximos anos. De fato, não dá para ignorar esse público: segundo a Anatel, o Brasil tem mais de 95 milhões de assinantes de telefonia móvel”, explica o executivo.
Serviço
Data: 06 de setembro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
Conferência sobre m-payment será amanhã
Amanhã (06/12), a Conference ClienteSA promove o evento “A Terceira Onda da Convergência Móvel – Mobile Payment”, em São Paulo. O evento está direcionado para permitir aos participantes o contato com as últimas tendências tecnológicas e de mercado que despontam. Os painéis serão apresentados por conferencistas originários de consultorias de renomada expertise e executivos de empresas que vêm investindo no segmento de tecnologia móvel e serviços de valor agregado.
Entre os painelistas já confirmados estão Thiago Rigonatti, diretor da Mobile Life; Julio Ramos, senior manager financial services da Accenture; Cícero Ferreira, diretor de operações da M-Pay; Raul Francisco Moreita, gerente executivo do Banco do Brasil; Luciano A .Campos Jr., gerente nacional de soluções da Tim Brasil; Marco A Garib, presidente da EverMobile; Juliana Canha Abrusio, sócia da Opice Blum Advogados; Germano di Polto, gerente de marketing da Claro; e Paulo Perez, especialista em segurança da Lucent Technologies. Quem também participará da conferência é Gustavo Camargo, presidente da Accenda; Alberto Bastos, sócio fundador da Módulo Security; Bruno Diehl, responsável pela solução de m-payment do Grupo Telemar; Gastão Mattos, presidente da M-Cach; Guiliano Giova, diretor do IBP Peritos; e Armindo Freitas Mota Junior, presidente da Wappa.
“O evento irá abordar temas relacionados aos fatores críticos de sucesso para serviços de pagamentos por meio de celulares. O encontro foi desenvolvido especialmente para trazer informações essenciais aos negócios e estudos de casos que contribuam para que os profissionais responsáveis por estes serviços nas organizações cumpram com os objetivos de receita propostos pelos serviços de valor agregado”, comenta Diogo Pastori, senior project manager da Conference ClienteSA. Entre os assuntos que serão debatidos estão as vantagens e desvantagens do uso da tecnologia. Outro tema que ganhará destaque é o papel das operadoras de telecom com a convergência móvel e além da relação delas com os bancos. A questão da segurança e as vulnerabilidades associadas aos diversos usos possíveis também serão abordados no evento. Além disso, para ilustrar tudo o que foi discutido, o evento contará com apresentações de best cases.
Para Diogo, este evento será uma oportunidade única para demonstrar aos participantes o potencial do Mobile Payment e suas peculiaridades no Brasil que é por sinal, muito grande. “Este serviço confirma uma tendência óbvia, pois o celular se massificou rapidamente e penetrou nas camadas sociais, sobretudo a baixa renda. Os bancos brasileiros e empresas ligadas a este setor vão investir fortemente em campanhas de divulgação nos próximos anos. De fato, não dá para ignorar esse público: segundo a Anatel, o Brasil tem mais de 95 milhões de assinantes de telefonia móvel”, explica o executivo.
Serviço
Data: 06 de setembro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br