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Congresso ClienteSA reúne mercado, hoje (27), para reflexão sobre a era da flexibilidade

Focando em flexibilidade para enfrentar desafios, Congresso ClienteSA 2022 trará painéis de debates, arena do conhecimento, lançamento de livro e entrega de troféus

Hoje (27), poderá passar para a história da área da gestão de clientes como um grande marco na reflexão sobre a revolução tecnológica e humana que vem se operando em favor da cultura de centralidade no cliente. É o que promete o Congresso ClienteSA 2022, que volta, após dois anos, com muita novidade e ainda mais conteúdo de qualidade, sua principal marca nas edições. Já com grandes líderes confirmados, o evento na capital paulista terá como tema “A era da flexibilidade, para encarar cenários cada vez mais desafiadores”.

Reverberando o propósito manifestado na divulgação do evento, o publisher e CEO da ClienteSA e da Aloic, Vilnor Grube, afirmou que “vamos nos reunir com líderes que constroem essa nova realidade e gerarmos, juntos, insights sobre um novo cenário da cultura cliente no país”. Na avaliação de Vilnor, o conteúdo do Congresso será turbinado pelos aspectos revolucionários registrados na área no período pandêmico e que puderam ser evidenciados por meio dos conhecimentos gerados ao longo das mais de 500 lives da série de entrevistas realizadas desde março de 2020.

Conteúdo abrangente e relevante
O programa do encontro terá quatro painéis de debates, cada um deles liderado por executivos e executivas que se têm destacado nesse período de transformações. Depois da abertura oficial, às 9h, o primeiro painel trará o tema “As novidades que começam a assumir prioridades – e as que vão continuar desafiando”. Na sequência, às 11h, a pauta trará “Empresas flexíveis – O impacto dos novos ambientes de trabalho em um modelo de negócios cada vez mais adaptável a mudanças”, seguido, às 14h, de “A diversidade, inclusão, sustentabilidade e seu impacto no ambiente cultural e no negócio”, encerrando a troca de reflexões a partir das 16h, com a temática da “Cultura do pertencimento – Não basta surpreender, é preciso ter propósito, gerar experiência”.

A edição desse ano traz também como grande novidade uma iniciativa inédita para esse tipo de encontro: a “Confraria do Conhecimento”, palco do lançamento do livro Vencendo com Propósito, terceiro volume da série “A Revolução pelo Cliente”, com a presença não só dos 20 coautores dessa edição, como das anteriores – A Liderança Desafiada e A Ebulição Inovadora. Eles estarão disponíveis para um bate-papo e autógrafos.

Paralelamente, estará em plena efervescência a tradicional “Arena do Conhecimento”, área dedicada à troca estratégica de experiências com palestras reunindo grandes especialistas. Além disso, haverá ainda a área “Conexão Customer”, reservada para o indispensável network, troca de experiências e relacionamento com grupos de especialistas.

Jantar de Confraternização
A partir das 20h, as organizações que tiveram a felicidade de receber os troféus do Prêmio ClienteSA 2022 estarão reunidas no jantar de confraternização para receber seus respectivos reconhecimentos. De acordo com Vilnor, “estamos preparando novidades para esse momento único no segmento e lembramos que os vencedores Ouro desta edição vão concorrer ao Prêmio Latam 2023, que será entregue no Brasil”. Além disso, haverá também a entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA 2022, premiação que reconhece os profissionais que mais se destacaram no mercado de gestão de clientes.

Serviço
Congresso ClienteSA 2022
Data: 27 de junho
Horário: a partir das 9h
Local: Villa Blue Tree – Rua Castro Verde, 266 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/ SP
Informações e inscrições no site congresso2022.clientesa.com.br

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