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Consolidação das informações dos clientes



A Oracle anuncia a disponibilidade da integração entre o Oracle PeopleSoft Enterprise Customer Relationship Management (CRM) 9 e o Oracle Customer Hub, com base no Oracle Fusion Middleware. Agora os clientes do PeopleSoft Enterprise CRM podem aproveitar diretamente os recursos de MDM (Master Data Management, em inglês) nas funcionalidades de gerenciamento da qualidade dos dados, enriquecimento de dados e domínio dos clientes. Com isso, os usuários beneficiam-se com a integração dos dados, que mantém mudanças incrementais nos registros do PeopleSoft Enterprise CRM sincronizados, em tempo real, com o Oracle Customer Hub.


A necessidade de compreender melhor os dados dos clientes e mantê-los atualizados em toda a empresa é um desafio constante que, normalmente, resulta em implementações caras e demoradas. Com essa nova integração, os usuários podem limpar e remover duplicidades nas informações dos clientes nos sistemas e promover a consolidação das informações, o gerenciamento da qualidade dos dados, a governança corporativa e o compartilhamento dos dados em toda a companhia. A integração ajuda a eliminar altos investimentos e oferece todos os benefícios da visão do cliente, dos custos reduzidos de gerenciamento de dados e de marketing, além do cumprimento eficaz das regulamentações.


“Os clientes usuários do PeopleSoft Enterprise CRM precisam ter a capacidade de determinar de maneira econômica uma única versão dos dados dos seus clientes em toda a empresa. A integração ajuda a empresa a eliminar um grande obstáculo no gerenciamento de dados e a obter uma melhor visão dos dados dos clientes, agregando valor aos seus negócios”, afirma Pascal Laik, vice-presidente de Estratégia de MDM da Oracle.

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