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José Renato Borges, presidente da Credz

Credz apresenta evolução da marca

Fintech do varejo destaca novo posicionamento e identidade visual

Os novos tempos determinam que as empresas evoluam diante das exigências do mercado e das necessidades dos clientes, sem, no entanto, perder a essência e o seu DNA. Foi a partir desse direcionamento que a Credz, fintech especializada em soluções para o varejo, idealizou e investiu na evolução de sua marca. O novo momento foi criado em parceria com a FutureBrand São Paulo. Com a assinatura “Credz. Dá pra sonhar. Dá para realizar”, a fintech busca reforçar o propósito de enriquecer o universo financeiro do brasileiro. Isso significa que está sempre ao lado das pessoas com serviços que facilitam o seu dia a dia, contribuindo para que todos conquistem mais, de maneira organizada, controlada e segura.

O posicionamento reflete a evolução do negócio. O ponto de partida foi a transformação vivida pela empresa nos últimos dez anos, que vem se fortalecendo e passou a ser mais do que um cartão de crédito; com soluções financeiras, tecnológicas e de marketing, sendo uma parceira do varejo e aliada dos consumidores. “Nós entendemos quem, de fato, é o brasileiro, o que precisa e o que quer. Nos orgulhamos de ter alma varejista. Assim como todo lojista, sabemos a importância de cada cliente. Por isso, somos cuidadosos ao observar seus desejos, entender suas necessidades e atender às suas demandas de forma próxima e calorosa. É isso que nos motiva a aprimorar cada vez mais a nossa entrega”, explica Fábio Zogbi, sócio da Credz.

Atualmente presente em 600 redes de varejo, 6 mil pontos-de-venda no território nacional e com 3 milhões de cartões, a fintech se posiciona como marca que move e inspira; que está conectada com o futuro e tem a inovação como norte. “Somos a fintech que combina uma instituição sólida com dinamismo e velocidade do varejo, a qual busca ser a mais desejada pelos brasileiros. A nossa marca atual traduz propósitos e valores que carregamos desde o início da nossa operação e estão presentes em nossa logomarca, em nosso dia a dia. O intuito é que as pessoas nos percebam como uma empresa que oferece mais do que soluções de crédito. Nós fazemos parte do universo financeiro da população”, analisa o presidente José Renato Borges.

A contemporaneidade guia as novas expressões visuais e verbais da marca, que preparam a Credz para o ambiente digital e para os movimentos futuros da fintech. Com uma identidade visual que traduz inovação, dinamismo e diversidade, a marca apresenta uma maneira calorosa, otimista e positiva de criar novas conexões com as pessoas, com o mercado e com a sociedade. “Representamos a essência da marca de forma a fortalecer sua personalidade engajadora, que abraça os mais diferentes públicos. Desta forma, refletimos o jeito vibrante de Credz na escolha das cores, das formas e do tom de voz a preparando para o futuro”, conta Marcelo Frankelin, líder de equipe na FutureBrand São Paulo. Filippo Vidal, diretor e estrategista da FutureBrand São Paulo, frisou que o mote inicial do projeto foi alcançado com sucesso.  “O nosso norte durante todo o projeto foi: a Credz é para todos. Trabalhamos em cima de um conceito de marca que explorou essa temática igualitária de forma efetiva, transmitindo ao público o propósito e valores da Credz”, finalizou.

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