O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Tulio Oliveira, diretor executivo de tecnologia e novos negócios da CVC Corp

CVC vai reforçar o programa de fidelidade

Parceria com a Comarch busca garantir ainda mais integração com os usuários

A partir do segundo semestre deste ano, a CVC terá a ferramenta da Comarch para operacionalizar seu programa de fidelidade. Especializada no segmento, a empresa que se junta à companhia de viagens tem mais de 20 anos de experiência no mercado oferecendo soluções em tecnologia para programas de recompensas. O anúncio da parceria faz parte de uma estratégia de investimentos com o qual a CVC espera garantir ainda mais integração com os usuários.

“Acompanhamos de perto a evolução do perfil de compra dos nossos consumidores e percebemos a oportunidade de fortalecer ainda mais a cultura do cliente no centro. O nosso programa será moderno e está sendo pensado para permear toda jornada dos clientes, da loja até o aplicativo. Estamos certos de que adotar a tecnologia da Comarch fará toda a diferença”, assegurou Tulio Oliveira, diretor executivo de tecnologia e novos negócios da CVC Corp.

O programa de fidelidade da CVC já conta com um cartão de crédito co-branded bandeira Visa, que é gerenciado pela Itaucard, com a categoria Platinum. Ele é aceito em mais de 70 milhões de estabelecimentos credenciados Visa em todo o mundo, podendo ser emitido nas lojas franqueadas CVC ou pelos canais digitais da marca e também via Banco Itaú.

Luiz Felipe Paveloski Caper, diretor de negócios para América Latina da Comarch, explica como a tecnologia ofertada pela empresa pode ser uma aliada e render bons frutos para a nova parceira de negócios “Nossas soluções auxiliam na construção e gestão de programas de fidelidade avançados, criando experiências de consumo valiosas e interações personalizadas através de diferentes canais de contato. Hoje temos clientes de diversos setores, como instituições financeiras, companhias aéreas e varejistas, por exemplo, e ter a maior operadora de turismo entre eles é, sem dúvida, uma parceria que vai render bons frutos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima