D-Link tem novo presidente para AL

0
2



A D-Link, fornecedora de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia que o presidente da subsidiária brasileira, Alexandre Wu, assume o comando da companhia para toda a América Latina. O executivo, que permanece no comando da D-Link Brasil, também será responsável pelas operações na Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além dos países da América Central, Caribe e México. Ao total, o presidente terá 400 colaboradores diretos e indiretos sob o comando em toda a região.

 

“Fico feliz por me confiarem este cargo. O objetivo é consolidar a posição da D-Link no mercado de redes e conectividade, que apresenta muitas oportunidades de crescimento para a companhia na América Latina”, diz Wu. Em 2010, o principal objetivo para a D-Link na região é conquistar o mercado do México, consolidar o crescimento na Colômbia e fortalecer as operações na Argentina, Chile e Peru. No Brasil, a D-Link pretende crescer no mercado corporativo e explorar oportunidades na área de mobilidade.

 

O executivo já promoveu mudanças na unidade de negócios Business Solutions da D-Link Brasil, de modo a oferecer atendimento ainda mais personalizado aos clientes do mercado corporativo. Para atingir esse objetivo, o executivo dividiu geograficamente a atuação da unidade em duas frentes: Business Solutions Norte/Nordeste e Business Solutions Sul/Sudeste. O comando será, respectivamente, de Fred Maynart e Antenor Nogara, ambos diretores comerciais da D-Link Brasil para o setor corporativo.

 

Wu é presidente da D-Link Brasil desde 2002 e possui 25 anos de experiência profissional na área de Tecnologia da Informação. Durante a carreira, destacou-se por atuar na implantação das redes do governo e por acumular 13 anos na Diebold Procomp, onde colaborou com as áreas de automação comercial e foi responsável pela divisão de networking. O executivo é bacharel em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo (USP).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDesempenho na web
Próximo artigoGoogle testa busca na TV