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Natália Melo, diretora de brand marketing da Daki

Daki divulga novo posicionamento de marca 

Com nova campanha apoiada por IA, o app de mercado digital quer mostrar ao consumidor os ganhos em qualidade de vida por meio dos serviços da empresa 

A Daki, app de mercado 100% digital com entregas rápidas, anunciou o novo reposicionamento da marca, cujo objetivo central é mostrar ao consumidor o conceito de parceria constante, dando protagonismo aos clientes e incentivando-os a dar valor às coisas do dia a dia e transformar momentos comuns em extraordinários. Por meio da categoria recém-criada Essenciais sob Demanda, o aplicativo compartilha essa sua nova missão.

De acordo com Natália Melo, diretora de brand marketing da Daki, o mote da nova campanha relaciona os serviços funcionais da empresa com as experiências emocionais que são proporcionadas, possibilitando que as pessoas mudem a própria rotina, ganhem tempo e tenham mais qualidade de vida fazendo compras de mercado on-line. “Muito se fala de como o tempo é um ativo valioso, limitado e escasso no dia a dia das pessoas, à luz disso acreditamos que nossa tecnologia, operação e paixão pelo que oferecemos proporciona que as pessoas usem seu tempo da melhor forma possível”. 

De acordo com a executiva, “não é nem sobre tempo de entrega, que já é muito bom, mas o tempo de escolha e de planejamento. A Daki devolve as pessoas para seu tempo e propõe aproveitar o extraordinário da vida. Queremos reforçar a facilidade que é fazer compras com a Daki, já que é possível selecionar todos os produtos necessários rapidamente por meio de alguns toques na tela do celular. Cada compra tem o potencial de ser extraordinária na sua vida, nossa provocação é que as pessoas repensem sua rotina”.

Para exemplificar melhor, a campanha traz diversos questionamentos para fazer o público refletir no que é mais importante no dia a dia. Por exemplo, é melhor gastar perna no supermercado ou investir em exercícios físicos para garantir um corpo mais saudável no verão? Vale a pena sair no melhor da festa para comprar bebida ou então ficar com os amigos curtindo e se divertindo? 

Entre os meses de junho e outubro, a Daki vai reforçar sua mensagem de maneira multimídia, envolvendo filme manifesto na TV, posts em redes sociais, mídias pagas, OOH, ação com influenciadores e mais. As peças têm o objetivo de causar efeito terapêutico no espectador, reduzindo sua ansiedade e apostando forte na personalização. A nova campanha foi liderada pelo estúdio interno de criação da Daki, em parceria com a agência Monkeyland e a produtora Kaus.

Foco nas pessoas e na experiência

“Esse é um projeto que tocamos desde novembro trazendo várias provocações para a mesa no nível de negócio. Em uma startup de varejo como é a Daki, tudo roda e muda muito rápido, e com apenas dois anos ainda estamos aprendendo. Mas o que esta campanha mostra com muita clareza é o quanto de mágico, explorador e fora do normal podemos ter nas nossas comunicações. Diferente do que fizemos antes, agora focamos muito mais nas pessoas e suas experiências do que no produto em si. O processo de criação dessa campanha também foi algo muito especial. Conseguimos usar todo o trabalho de estratégia e apresentar algo novo, com um conceito que coloca as pessoas e o melhor da vida delas no centro de tudo. Desde o Key Visual, feito com Inteligência Artificial, passando pelo filme e todos os desdobramentos, nós buscamos sempre mostrar os diferentes lados extraordinários da vida”, complementou André de Moura, gerente de estratégia de marca na Daki.

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