O canal para quem respira cliente.

Datasul abre franquia no Chile

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Datasul, fornecedora de soluções empresarias, inaugura mais uma franquia de distribuição no exterior, a Datasul Chile. Como parte do plano de expansão internacional, a nova estrutura marca o início das operações da companhia no país e será comandada pelo empresário chileno Jorge Pasarín Reyes.

Como sócio e diretor-executivo da franquia, Pasarín tem sob sua responsabilidade a administração das operações comerciais e da prestação de serviços de implantação e atendimento ao cliente local. “É muito importante ter um nativo no comando das operações do país escolhido. Além da familiaridade cultural, também buscamos um executivo que conhecesse bem o setor de TI e as necessidades locais”, comenta Jouber Ferreira, gerente de Operações Internacionais da Datasul.

Anteriormente, Jorge Pasarín era sócio-diretor da Praga Consultores, empresa que deu origem a Datasul Chile. Com 18 anos de experiência profissional, começou sua carreira como consultor na Ernst & Young. Posteriormente, atuou como gerente de Negócios na Orden S.A.. Na Consultora Pattern BIA, foi sócio-diretor de Projetos de Inteligência de Negócios para o setor financeiro. O executivo é graduado em Engenharia de Informática pela Universidad Diego Portales (Chile), possui MBA pela Universidad Adolfo Ibáñez (Chile) e diplomado em Informática de Gestão pela Universidad Católica de Chile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima