Del Nero é novo presidente da Complex

0
2

Roberto Del Nero é o presidente da Complex, empresa de consultoria brasileira focada na implementação de soluções SAP e gestão empresarial. O executivo, que já fazia parte do corpo diretivo da empresa, assume com o objetivo de organizar e gerenciar o crescimento fulminante da empresa no mercado SAP do Brasil, além de otimizar o processo de internacionalização da companhia, reestruturar a área comercial e implementar uma visão estratégica de longo prazo.

A nova organização não alterará a política de investimento em capacitação profissional constante implementada pela Complex nos seus seis anos de mercado. “Ao contrário, estamos cada vez mais atentos às necessidades de nossos consultores. Daí apostarmos em serviços como Help Desk, Outsourcing e Consultoria de Processos como grandes saídas para o futuro de empresas como a nossa”, conclui Del Nero.

A mudança na organização da empresa vem da necessidade de administrar um crescimento inédito entre as consultorias brasileiras do mercado SAP, o que pressupõe maior sofisticação no processo de entrega de serviços e produtos, reestruturação da área comercial – que passará a ser dividida por segmentos de mercado – e a implementação de um processo de visão estratégica futura, buscando a direção a ser tomada pela companhia nos próximos anos.
“Somos uma empresa que busca novos caminhos constantemente, como atesta nossas novas linhas de negócios na América Latina e em países africanos, como Angola e Moçambique. Isso é bom por um lado, mas requer muito planejamento e uma estrutura de entrega e de atendimento de primeira linha. Nesse sentido, optamos por alterar nossa antiga estrutura, para que possamos acompanhar nosso atual estágio de crescimento”, explica Del Nero. Ao lado do novo presidente, a nova estrutura organizacional da Complex terá um time de 3 diretores-executivos, além de André Sorpreso como diretor executivo de operações.