O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Dez empresas brasileiras conquistam troféu no Prêmio Latam 2022

Brasil é um dos destaques na festa de premiação realizada, na noite de ontem (09), em Buenos Aires

Repetindo o sucesso de outros anos, o Brasil sai do Prêmio Latam 2022 como um dos destaques, reforçando a relevância do mercado brasileiro e a consolidação da cultura cliente no País. No total, dez empresas brasileiras foram reconhecidas na festa de premiação realizada, na noite de ontem (09), em Buenos Aires, na Argentina. Realizado pela Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, o prêmio também contou com a participação de cases da Argentina, Colômbia, México e Paraguai.

Do Brasil, receberam o troféu ouro o Banco do Brasil e a MRV (confira tabela abaixo). Já a prata foi entregue ao Banco Mercantil do Brasil, Cyrela e Proa Tecnologia. E saíram de lá com o bronze Concentrix, Friboi, Sitel e Tim. Além disso, Caio Poli, diretor executivo internacional de CX da 99, conquistou a prata na categoria Melhor Profissional do Ano. “Os cases premiados, neste ano, refletem bem os avanços e o jogo de cintura para transformar essa fase de problemas em verdadeiras soluções. Basta dizer que, nessa evolução, praticamente desaparece a separação entre o físico e o digital. Reflexo das grandes transformações do momento”, destacou Vilnor Grube, diretor da ClienteSA e que passa a ser o CEO da Aloic pelo próximo ano, em live realizada hoje (10), sobre o Prêmio Latam.

Criado pela Aloic, o prêmio internacional que reconhece as melhores práticas em relacionamento com clientes da região é realizado anualmente e concorrem os vencedores das premiações locais. Do Brasil, participam as empresas que foram reconhecidas no Prêmio ClienteSA do ano anterior. Os cases são avaliados por um Corpo de Jurados, formado por especialistas do setor dos cinco países.

Confira a tabela com todos os vencedores brasileiros, em suas respectivas categorias:

CyrelaPlataRecursos Digitales para Experiencias RealesMejor Estrategia en la Organización
ConcentrixBronceSí, Vendemos Acero por TeléfonoMejor Estrategia de Ventas
MRVOroMRV RenegociaMejor Estrategia de Cobranza
SitelBronceAutoaprendizaje en el Entrenamiento de Nuevos AgentesMejor Estrategia de Desarrollo Humano
Proa PlataEstela: Inteligencia Artificial al Servicio del ClienteMejor Contribución Tecnológica
Banco Mercantil do BrasilPlataCompromiso con la ExcelenciaMejor Contribución en Responsabilidad Social
Banco do BrasilOro¡SIM! ¡Solución Inmediata!Mejor Operación Interna
FriboiBronceEl Servicio de Atención al Consumidor en el Nuevo NormalMejor Operación Interna
TimBronceTurbina – Mejora en la Experiencia del ClienteMejor Estrategia en Customer Experience
99PlataCaio Poli, Director Ejecutivo Internacional de CXMejor Profesional del Año

Veja também a live especial:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima