Dia do Cliente ganha site oficial

0
1



O Dia do Cliente acaba de ganhar um site oficial. No endereço www.diadocliente.com.br podem ser acessadas informações sobre o surgimento da data, adesões nos calendários oficiais de eventos de vários estados e municípios e uma lista com centenas de apoiadores da comemoração. Idealizado pelo consultor empresarial e palestrante João Carlos Rego, o site tem como objetivo reforçar a importância do 15 de setembro no calendário comercial, ensejando novas oportunidades de negócios.


Os apoiadores do Dia do Cliente já aproveitam a data para realizar promoções especiais, palestras e outras ações em homenagem aos clientes. Também por meio do novo site, interessados em fazer parte das comemorações oficiais podem aderir à iniciativa, além de participarem da divulgação com a inserção de banners em comemoração à data.


O dia já integra o Calendário Oficial de Eventos de estados como Rio Grande do Sul, Paraíba, Minas Gerais, Santa Catarina e Roraima, além de estar oficializado em oito capitais estaduais – entre elas São Paulo – e mais dezenas de importantes cidades do interior do Brasil. No total, são 102 projetos de inclusão do Dia do Cliente em calendários oficiais, dos quais 82 já foram aprovados e 20 estão em tramitação.