Display ganha inteligência



Mensurar com segurança a audiência de um anúncio publicitário no ponto-de-venda ou de uma vitrine já é possível com o display inteligente desenvolvido pela 3RCorp, cujos recursos tecnológicos fornecem informações à área de marketing. Por meio de uma câmera de vídeo acoplada a um monitor de TV, o display captura a atenção dada pelos clientes e por quanto tempo, contabilizando o número de clientes atraídos pela campanha publicitária.

 

Com a novidade, as empresas, principalmente do setor varejista, podem medir a aceitação dos anúncios junto ao público, podendo alterar ou substituir uma peça publicitária. O Display Inteligente, que possui programação horária e sazonal, também ajuda a aprimorar o relacionamento com o consumidor, por meio de uma comunicação personalizada no ponto-de-venda. Para isso, basta que o cliente posicione o cartão fidelidade em frente ao display, que mostrará as novidades específicas para ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima