A Drogaria Onofre e o Empório Santa Maria estão unidos em um projeto inédito que combina uma campanha de fidelização entre um supermercado e uma farmácia. Os clientes que efetuarem compras no empório até o final de janeiro receberão um cartão da drogaria com o qual poderão comprar remédios a preço de custo até março na loja da Avenida Cidade Jardim, bairro nobre de São Paulo. “Esperamos atingir 40 mil pessoas com a ação e gerar fidelização entre o público da região, que é o mesmo nas duas lojas vizinhas”, explica Marcos Arede, diretor comercial da Drogaria Onofre. Ao sair do Empório Santa Maria de carro, necessariamente o consumidor passa em frente a Drogaria Onofre, ou seja, a ação tem um impacto em quase 100% das pessoas que vão receber o cartão no caixa do Empório, ao finalizarem as compras.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores