O canal para quem respira cliente.

E-bit premiará melhores lojas de e-commerce

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



No dia 15 de setembro deste ano, o e-commerce brasileiro conhecerá as melhores lojas do setor durante a sexta edição do “Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C – 2009”, organizado pela E-bit. Ao todo, serão conhecidas as quinze lojas Diamante, além da melhor loja dessa categoria e as três melhores lojas Ouro, Prata e Bronze.

 

Para ser indicada ao prêmio de Loja Diamante, é necessário que o varejista tenha a avaliação máxima dos consumidores que preenchem os questionários logo após a compra e também do pós-venda no período de pelo menos trinta dias, no primeiro semestre de 2009. Já a votação para as demais categorias é feita pelo voto popular, no site www.premiacao2009.ebit.com.br entre os dias 01/01/09 e 31/08/09. Para participar é preciso que o usuário seja cadastrado na e-bit (www.ebit.com.br).

 

O evento, já tradicional no setor, contará com uma competição saudável entre as lojas, em busca da melhor classificação. “A e-bit vem premiando as melhores lojas do e-commerce brasileiro desde 2004 e entregou o Troféu Diamante para 30 lojas nas últimas cinco edições”, afirma Pedro Guasti, diretor geral da e-bit.

 

Guasti ainda assegura que a premiação desse ano deverá ser ainda mais emocionante, graças às novas categorias concorrentes. “Este ano, resolvemos inovar premiando as três melhoras lojas Ouro, Prata e Bronze, além da melhor loja Diamante, pois entendemos que todas as lojas conveniadas à pesquisa bitConsumidor, independentemente da qualificação da medalha, são as melhores lojas do Brasil”, conta. O executivo acredita que a premiação dessas lojas deve ser reconhecida, já que passa por um rigoroso processo de avaliação: a aprovação do cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima