Embrace e Meura firmam aliança



A Embrace – Marketing de Relacionamento e a Meura, agência francesa de marketing direto, anunciaram aliança para a entrada da estrangeira no país, já com campanhas voltadas para o final do ano. Atuante na França há 25 anos, a Meura vêm abrindo portas em alguns dos países que apresentam grande potencial de crescimento econômico, com alianças já firmadas no Canadá e na Índia, a fim de atender às necessidades dos clientes internacionais – entre os quais Christian Dior, Baccardi Martini, Mercedes Bens, Fnac Eveil & Jeux, Crédit du Nord, Warner, Médecins du Monde e Crédit Agricole.

 

Para as divisões dos clientes da Meura no Brasil, a Embrace oferecerá, além das instalações em São Paulo e posteriormente em Porto Alegre, o expertise, planejamento e equipes locais – e já iniciou as adequações estratégicas e criativas para operações on e off-line, por meio de projetos de CRM, comunicação dirigida, programas de fidelidade e estratégias de relacionamento. O diretor geral e fundador da Embrace, Claudio Nudelman Goldsztein, credita a escolha ao know-how apresentado. “A Meura buscou para sua entrada no Brasil uma aliada que transmitisse os mesmos valores aos clientes, que buscam estratégias e operações adaptadas às especificidades locais”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima