O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Felipe Rodrigues, fundador e CEO da Enviou

Enviou desenvolve soluções para dinamizar o varejo on-line

Com ferramentas de automatização do marketing, plataforma tem a proposta complementar o CRM dos e-commerces e ampliar performance de vendas das varejistas em até 50%  

A Enviou, plataforma especializada em ferramentas e soluções para automação do marketing para e-commerce, anunciou o lançamento das ferramentas Recompra Inteligente, Abandono de Navegação e Gatilhos Personalizados. “Junto com a nosso Recuperador de Carrinhos Abandonados e com a nossa plataforma de e-mail marketing, essas três novidades vão tornar as jornadas de vendas das lojas on-line ainda mais completas, além de oferecer todo suporte e vantagens aos consumidores. Considero as soluções grandes aliadas para aumento da performance de vendas”, destacou Felipe Rodrigues, fundador e CEO da Enviou. 

De acordo com o executivo, a ferramenta de Recompra Inteligente vai auxiliar especialmente os e-commerces que realizam a venda de produtos de uso recorrente. A solução opera tomando por base uma série de informações, como o tempo médio estimado para o consumo de cada produto, o intervalo de tempo entre as compras de um mesmo item por uma série de clientes, além de algoritmos. 

Por sua vez, a solução Abandono de Navegação identifica automaticamente e acompanha o fluxo de navegação dos clientes que acessam as lojas online. Caso o consumidor abandone o processo de compra antes mesmo de adicionar os produtos ao carrinho de compras, a ferramenta faz a constatação de qual era o item de interesse e dá início a uma jornada de automação de marketing por meio da qual os produtos passam a ser sugeridos por e-mail, SMS, push no navegador e/ou whatsapp. 

Enquanto o Gatilho Personalizado permite o envio de conteúdo totalmente customizado ao cliente, no momento em que a ação fizer sentido, de acordo com a estratégia de comunicação do e-commerce. As informações, totalmente personalizadas, também são encaminhadas aos clientes por whatsapp, SMS, e-mail ou push no navegador. 

“As novas soluções do Enviou chegam para complementar nosso mix de ferramentas e potencializar os resultados que podemos entregar aos e-commerces e aos times de CRM de grandes empresas. É interessante notar que as lojas que já as implementaram, mesmo que em modo beta, conseguiram notar ainda nos primeiros meses de operação, um aumento de 120% nas vendas, que antes a ferramenta do Enviou já gerava”, revela Felipe Rodrigues, fundador e CEO do Enviou. 

Felipe assegura que todas essas soluções entregam relatórios completos, por meio dos quais os gestores das lojas on-line conseguem acompanhar, de maneira detalhada, a performance entregue pelas ferramentas. “Cada uma das soluções pode ser nichada para os mais diferentes setores da economia e para diversas áreas de vendas, incluindo serviços”, concluiu o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima