Inscrições já estão abertas para aulas realizadas nos meses de julho e agosto nas modalidades on-line, híbrido e presencial
A ESPM, escola de negócios, está com inscrições abertas para os cursos de férias dirigidos à experiência do consumidor. São oito cursos de curta duração, de até uma semana, a serem realizados entre julho e agosto para quem busca se especializar na área e tem pouco tempo. As opções estão disponíveis nas modalidades on-line, com aulas ao vivo, híbrido, ou presencial no campus de São Paulo.
As aulas destinam-se aos profissionais que buscam desenvolver conhecimento e habilidades na área de Pesquisa de Mercado e Consumer Insight; líderes de equipes de marketing, branding, inteligência de mercado, atendimento, vendas e relacionamento, pesquisa e análises; consultores; empreendedores e estudantes.
Os programas percorrem trilhas de aprendizado temáticas e integram uma gama de disciplinas fundamentais para capacitar os profissionais para as áreas de business inteligence, consumer, market insights, planejamento com foco no consumidor, customer centric marketing e novos métodos de interação.
A grade completa, com as datas, programação, temas e custos podem ser conferidos no site da ESPM.