O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Estratégias e desafios em pricing



O Centro de Excelência em Varejo (GVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) promove, em 31 de julho, o seminário Pricing: Estratégias e Desafios. Com o intuito de apresentar um panorama e perspectivas da política de preços para e pelas organizações varejistas, o evento é voltado aos diretores, gerentes e profissionais da área, fornecedores e demais interessados no tema.


Coordenado pelo professor da FGV-EAESP Juracy Parente, o seminário é dividido em dois blocos. A primeira parte abordará os seguintes assuntos: “Estratégias e Táticas de Preços”, apresentado pelo professor André Urdan (FGV-EAESP), “Gestão de Preços Aplicadas ao Varejo”, com palestra de Frederico Zorning (Quantiz Pricing Solution) e “Visão Panorâmica das Estratégias no Varejo de Eletroeletrônicos e Alimentos no Brasil”, com participação de José Roberto Resende (Shopping Brasil).


Já no segundo bloco, haverá a apresentação de dois cases: “Estratégia e a Prática de Preços: O Caso do Supermercado Modelo” e “Estratégia e Práticas de Preços: Varejo de Confecções”, com palestras respectivamente de Altevir Magalhães (Supermercado Modelo) e Marco Muraro (Riachuelo). A mediação do primeiro módulo será do professor Silvio A Laban Neto (FGV-EAESP) e a segunda parte será mediada pelo professor André Urdan.


Serviço
Data: 31 de julho
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Salão Nobre da FGV-EAESP – Av. 9 de Julho, 2.029, 4º andar – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 3281-7970 ou 3281-3593, no site www.fgvsp.br/cev ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima