Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

Eventim e MetLife lançam conceito de ingresso protegido

Empresas divulgam serviço para ingressos de shows que reembolsa clientes em caso de imprevistos de saúde e até de desemprego involuntário

A Eventim, empresa global especializada em venda de ingressos, e a MetLife, voltada para serviços financeiros, anunciaram parceria para o lançamento do seguro Ingresso Protegido. A novidade garante o reembolso do valor pago na entrada adquirida pela plataforma oficial da Eventim e de taxas administrativas, caso o consumidor não possa comparecer ao evento por problemas de saúde, questão legal, desemprego involuntário, dano à propriedade e até mesmo cancelamento do transporte.

“A novidade vai dar respaldo para nossos clientes em caso de ocorrências que fogem de seu controle. Essa prática já acontece em outros países onde a Eventim opera, como Alemanha, Itália, Dinamarca e Filipinas, por exemplo, e sabemos que mesmo apaixonado pelo ídolo, o fã brasileiro também pode ter algum percalço e queremos garantir que ele seja ressarcido nesses casos”, explicou Jorge Reis, CEO da Eventim Brasil.

Enquanto Gustavo Romero, diretor de novos negócios da MetLife Brasil comentou que, “a Eventim, uma gigante do setor de entretenimento e que vende mais de 6 milhões de ingressos ao ano somente no Brasil, é a nossa mais nova parceira neste segmento. Acreditamos no potencial deste tipo de seguro, que protege o valor investido em experiências, como shows, mas, mais do que isso, oferece segurança para eventuais imprevistos que as pessoas possam ter, deixando-as amparadas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima