Executivas de TI formam grupo de relacionamento

0
2

O grupo Mulher Nota 10 é uma iniciativa da TXT Marcom, comandada pela publicitária Gisele de Lucca, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre as tomadoras de decisão na vida profissional e pessoal, comprometidas com o bem-estar e qualidade de vida. Inicialmente voltado à área de tecnologia, o grupo reúne diretoras, gerentes e coordenadoras com papel decisivo em organizações da área de TI.


O evento que foi realizado em São Paulo, ficou marcado pela troca de experiências e dosado com muito humor. “O objetivo é promover o relacionamento e fomentar a troca de experiências. Iniciamos com a área de tecnologia, mas a proposta é formar novos grupos”, informa Gisele.


O encontro foi aberto com a exposição da publicitária que apresentou a proposta ao grupo. Em viagem recente ao México, Gisele deu entrevistas ao site alemão Intergerma e à revista americana Successfull Meeting, sobre a formação do Mulher Nota 10 no Brasil. “A receptividade foi excelente e tivemos o convite para realizar missões de negócios em países como México, República Dominicana, Nicarágua, Honduras, Panamá, Costa Rica, Cuba, Colômbia, Venezuela, Peru, Argentina, Chile, Equador”, comemora.


Esse primeira reunião do Mulher Nota 10 teve a participação de empresas da área de TI como Oracle, BMC Software, SAP Brasil, CA, Alliance, entre outras.