Experian Informarketing lança programa de identificação

0
1



A Experian Informarketing lançou um produto de verificação automática de identidade, desenvolvido para prevenção de fraude e identificação positiva de clientes e prospects. O objetivo é evitar que propostas com suspeita de fraude sigam adiante no processo de aprovação pela empresa. O InfoMatching pode ser operacionalizado em tempo real, on-line, ou por meio de troca de arquivos para verificação e checagem de dados de identificação cadastral, antes ainda da submissão da proposta à análise de crédito.

 

A empresa pode priorizar as ações de investigação, agindo imediatamente sobre os casos com maior percentual de risco, mais uma vez otimizando tempo e maximizando a efetividade do trabalho de prevenção, reduzindo o tempo de resposta para os casos mais críticos.

 

“O nosso novo produto atende uma demanda imediata de setores como o de telecomunicações, capaz de contribuir para identificar e bloquear, no ato da solicitação de um celular, qualquer suspeita de falsidade ideológica e fraude de subscrição”, declarou Leila Martins, diretora de produtos da Experian Informarketing.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorWittel passa distribuir Cisco
Próximo artigoNF-e tem baixa aceitação