Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Debora Capobianco

Farfetch tem nova diretora de marketing para América Latina

Debora Capobianco tem mais de 20 anos de experiência, liderando equipes em empresas como a B2W Digital e Privalia

A Farfetech, plataforma global para a indústria da moda de luxo, anunciou a contratação de Debora Capobianco como Diretora de Marketing para a América Latina. A executiva chega com o objetivo de liderar o crescimento da marca com parcerias locais. Além disso, terá como meta continuar encantando os consumidores com uma boa experiência na compra de peças de luxo do mundo todo e aproveitar as características na forma de comprar dos latino-americanos, que são diferentes, por exemplo, das particularidades da Europa.

Débora possui mais de 20 anos de experiência em atividades relacionadas ao marketing e e-commerce, em empresas como a B2W Digital, Vente-Privee e Privalia (no Brasil e México). “Estou muito feliz com o novo desafio e muito entusiasmada de ingressar nesse mundo que é a Farfetech. Trabalhei com e-commerce pelos últimos 20 anos e esta é minha primeira vez em um mercado global, então há coisas para aprender também. A empresa vive um momento interessante de expansão e múltiplas oportunidades na América Latina. Vim para me juntar a esta equipe para que nossa região ganhe cada vez mais relevância dentro do grupo”, comentou a executiva.

Em seu último cargo, como diretora de marketing da Privalia México, Débora reformulou a equipe e concentrou seus esforços na crescente captação de compradores. Sua relação com o marketing digital começou em 2003; e além das empresas citadas, trabalhou para marcas como Submarino.com, UOL Host e PagSeguro. Ela é formada em Comunicação e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui Mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também realizou cursos de Data and Business Analytics na Cambridge Judge Business School.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima