Fast Shop reforça atendimento não presencial

Ferramenta permite que vendedores se relacionem com os clientes pelo app da rede durante a quarentena

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Eduardo Salem
Eduardo Salem

Com o intuito de garantir o melhor atendimento e a conveniência para os clientes, bem como a segurança dos colaboradores durante o período de quarentena do novo coronavírus, a Fast Shop inaugura uma ferramenta no aplicativo. A novidade possibilita a conversa direta entre o cliente e um vendedor especializado da loja, com a negociação e finalização da compra de forma remota, assistida, e com toda a proteção.

“Acreditamos que o consumidor, em geral, tem muitas dúvidas na compra puramente on-line de produtos eletroeletrônicos. Também acreditamos que nosso cliente, apesar de estar em casa, continua valorizando a assistência e consultoria dos nossos vendedores para adquirir algum produto. Para garantirmos tanto o acesso do consumidor a essa prestação de serviço, como também para mantermos nossos vendedores ativos e engajados, criamos essa ferramenta, que permite a compra direta com um vendedor pelo nosso aplicativo”, explica Eduardo Salem, diretor de marketing e negócios digitais da Fast Shop. Por meio do app, o consumidor acessa o ícone do chat no canto superior direito, define a localização, escolhe a loja física mais próxima ou de sua preferência e com qual vendedor deseja conversar.