Fast Shop tem novas lideranças para fortalecer área digital

0
33
Erico Souza e Rogério Robson Fernandes Ribeiro
Erico Souza e Rogério Robson Fernandes Ribeiro

Desde março de 2020, a Fast Shop triplicou as vendas em seus canais digitais, somando à conveniência das compras virtuais a facilidade das entregas rápidas. Para responder ao crescimento, a rede de varejo está fortalecendo seu time executivo com a contratação de profissionais voltados para tornar ainda mais robustas as estratégias digitais da marca.. 

Para sustentar e ampliar o bom desempenho no comércio on-line, Erico Souza chega para liderar o e-commerce e assume o cargo de diretor de canais digitais. Em sua segunda passagem pela Fast Shop, o executivo ficará responsável pelas áreas de mídia on-line, e-commerce, pós-vendas, listas de casamento e televendas, reportando-se a Eduardo Salem, diretor geral de operações. Já Rogério Robson Fernandes Ribeiro, irá liderar as frentes digitais da companhia e se reportará a Renato Faure, diretor estatutário de tecnologia.

Erico é bacharel em direito pela Universidade São Francisco e com MBA em Finanças pela Ibmec Business School. O executivo acumula passagens por grandes empresas, como Atento, Microsoft, Sony e CSU. Em 2015 e 2016, foi gerente geral de canais virtuais da Fast Shop. Já com mais de 30 anos de experiência em tecnologia, Rogério é formado em processamento de dados e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Em sua trajetória profissional, liderou a transformação digital de empresas como Vivara, Atento, Merck Sharp & Dhome e AstraZeneca.