O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Febraban reúne publicidade não tradicional



A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) vai reunir, em agosto, durante o Seminário de Marketing e Relacionamento com Clientes (Semarc), executivos como Ricardo Guimarães, presidente da Thymus Branding; Charles Bezerra, diretor-executivo do GAD Consultoria; André Matarazzo, sócio-diretor da Gringo Agência Interativa; Pedro Cabral, presidente da Agência Click, e Max Petrucci, presidente da Agência Garage Interactive Marketing. O objetivo é conhecer de perto as novas gerações do marketing via Internet, movido à interatividade, colaboração, campanhas virais, sustentabilidade, comunidades virtuais e estratégias de construção de marca.

 

Pedro Cabral participará do painel “Redes Sociais”, no dia 21 de agosto. A Click é responsável, por exemplo, pela campanha interativa “O maior barbeiro do Brasil”, produzida para a seguradora Mapfre, que convida os usuários a contarem histórias de barbeiragens cometidas no trânsito. Outro destaque do evento é o publicitário André Matarazzo, da agência Gringo. A agência recebeu, em 2009, um Leão de Ouro, no Festival de Cannes, pela campanha realizada para Coca Cola (Sua Felicidade Transforma) pela Internet. Matarazzo participará do painel “Marketing digital (Web & Mobile): cases de sucesso e novas oportunidades”, também no dia 21.

 

Para o painel “Melhorando a experiência do cliente e criando diferenciação em mercados comoditizados” (no dia 20 de agosto) foi escalado Ricardo Guimarães, que criou a Thymus Branding. Pioneira em “branding”, a empresa se define como uma consultoria estratégica dedicada a despertar, formatar e manter a vitalidade de marcas. Nesse painel, Guimarães vai debater com Lior Arussy, CEO da Strativity Group e autor de livros sobre experiência e comportamento de clientes.

 

Ainda para pesquisar o tema Branding, a Febraban convidou Charles Bezerra, do GAD Consultoria, para o painel “Inovação”, no dia 21 de agosto. O GAD é uma consultoria de branding que tem como diferencial uma abordagem que contempla estratégia, criação, implantação e gestão de marcas e design.

 

Serviço
Data: 20 e 21 de agosto
Local: Hotel Transamérica, Sala Comandatuba – Av. das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo/SP
Informações pelo site www.febraban.org.br/semarc2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima