Focos distintos na busca de resultados comuns

A Comuni Marketing, especializada em marketing e comunicação corporativa, e a Essencial Eventos, empresa com foco na organização e produção de eventos, acabam de anunciar uma parceria. As duas companhias passam a contar com um portfólio comum de ofertas, ao mesmo tempo em que criam uma operação de marketing direto.
A nova operação de marketing direto tem como principal serviço a geração de leads (busca de oportunidades comerciais), e inclui ainda telemarketing para atualização cadastral e, confirmação de presença em eventos. O portfólio comum vai desde assessoria de imprensa, organização de seminários, criação publicitária, chegando até a terceirização completa da área de marketing dos clientes.
Para José Augusto Moura, diretor da Comuni, a parceria é o caminho mais rápido para que as duas empresas cresçam, mantendo suas estruturas. “Os serviços oferecidos pelas duas companhias são complementares. Juntos, passamos a oferecê-los em conjunto sem que se perca a especialização de cada um em sua área”, afirma.
Desde sua criação, a companhia busca trabalhar parcerias estratégicas, Maria Paula Carrasco, diretora da Essencial, lembra que o acordo une empresas com focos distintos na busca de resultados comuns. Para Magda Bentivoglio, outra diretora da empresa, a parceria torna ambas as empresas mais fortes em um mercado cada vez mais competitivo. A Comuni e a Essencial Eventos passaram a dividir o mesmo endereço, na rua Fradique Coutinho, 1235, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima