No próximo dia 09 de novembro, em São Paulo, acontece o II Fórum de Marketing de Relacionamento na Web, direcionado a profissionais das áreas de comunicação, marketing, e-commerce e tecnologia da informação. O evento tem por objetivo apresentar às empresas, práticas de conquista e fidelização de clientes por meios interativos de comunicação utilizando canais on-line, ferramentas e recursos da Internet.
Serão apresentadas palestras e cases de sucesso das empresas: SulAmérica, Nestlé, Michelin, Gelita e Motorola. além disso, contará com painéis de discussões e debates, intercalados com as apresentações.
A SulAmérica, como exemplo, mostrará como vem utilizando a web como ferramenta de apoio ao CRM (Customer Relationship Management) e como isso tem agregado valores e contribuído para a retenção de clientes e geração de leads e resultados obtidos. Já a Michelin abordará o desenvolvimento de uma estratégia de relacionamento na web para o cliente de seu cliente, mostrando o papel da extranet no relacionamento com os revendedores e como os distribuidores foram treinados para promover comunicação multicanal com o consumidor.
A Nestlé apontará quais são as atividades e recursos de relacionamento na Internet, o cruzamento das ações on-line e off-line, como a empresa tem aumentado o consumo de seus produtos após ter desenvolvido comunidades para tipos de públicos e quais foram os meios utilizados.
Serviço
Data: 09 de novembro
Horário: das 08h às 18h
Local: WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3044-4676 ou no site www.ebusinessbrasil.com.br/relacionamento