A Freshworks anuncia a criação do Freshstack, solução de gerenciamento do relacionamento com clientes construída para as necessidades exclusivas de startups. Unificando equipes de suporte ao cliente, vendas e marketing, o pacote de produtos ajuda as startups a personalizar a comunicação para gerar pipeline. “Além disso, permite fornecer serviço omnicanal sem esforço e crescer mais rápido a um preço acessível e fácil de implantar e gerenciar. E as empresas podem começar com até US$3.000 em créditos para o Freshstack, como parte do nosso programa dedicado a startups” assegurou Girish Mathrubootham, CEO e fundador da Freshworks
Ao justificar a iniciativa, o executivo disse que “os criadores de startups devem garantir que seus desenvolvedores estejam focados na construção de sua tecnologia central, não em cuidar de sua pilha de CRM. Desde sua criação, a Freshworks se dedica a construir produtos que democratizam o acesso a softwares modernos e fáceis de usar. O Freshstack amplia esse compromisso ajudando os titãs de amanhã a irem mais rápido hoje”.
A nova solução combina três produtos da empresa: Freshdesk, uma solução omnicanal de suporte ao cliente, Freshsales e Freshmarketer. “A combinação das aplicações ajuda as startups a começarem a operar instantaneamente com uma plataforma de CRM que atrai novos clientes, constrói relacionamentos duradouros com os usuários existentes e se expande conforme sua base de clientes cresce”, completou o CEO.