Gestão de marcas no varejo

0
0



A Madia Marketing School – MMS abre as inscrições para o curso Gestão de Marcas no Varejo, que acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro, em São Paulo. Destinado a gerentes e profissionais da área comercial e de marketing de empresas varejistas, diretores agências de comunicação e fornecedores, o curso tem como objetivo instruir os participantes sobre a prática do gerenciamento de marcas varejistas a fim de torná-las um diferencial competitivo e um valor relevante tanto para os consumidores quanto para o negócio. Além de apresentar um panorama da gestão de marcas no varejo através de cases.

 

O treinamento será ministrado por Beth Furtado, consultora especializada em marketing. Sócia-diretora da Alia, consultoria especializada em marketing, Beth atua há mais de 20 anos nas áreas de Marketing e Comunicação em empresas de consultoria empresarial, bens de consumo e bens duráveis como Incepa, O Boticário, Consultoria Gouvêa de Souza & MD e Grupo Talent de Comunicação/QG Propaganda.

 

Serviço
Data: 26 e 27 de fevereiro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: MMS – Madia Marketing School – Rua Padre João Manuel, 755, 13º andar, CJ 132 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3065.6464 ou no e-mail [email protected]
Incrições no site www.madiamundomarketing.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUma dupla que faz acontecer
Próximo artigoAutomação bancária