A equipe de Vanessa Momesso, diretora de atendimento em São Paulo da Giacometti Comunicação, ganhou reforço com a contratação de Selma Nishimura, que assume o cargo de gerente de planejamento e atendimento. Selma começa à frente dos clientes Caedu, rede de lojas de moda feminina, masculina e infanto-juvenil, e Fiap, instituição de ensino referência em gestão e tecnologia da informação. Com passagem anterior pela Giovanni DRAFTFCB, onde foi gerente de planejamento para Gafisa, Sky, Fleury e Mantecorp, Selma já atuou na 141 Worldwide, Grupo WPP (C&C, Wickbold e Restaurante América); Talent (Banco Real, Cargill e Sony Ericsson) e na própria Giacometti (Brudden, Merheje e Instituto Palas Athenas). Selma é formada em publicidade e propaganda pela Faculdade de Comunicação Cásper Líbero, com especialização em planejamento pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing (Bootcamp) e aprofundamento em pesquisas mercadológicas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores