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Cristiano Kanashiro, CEO da Go.K

Go.K lança solução para experiência do cliente em canais digitais 

Insights detalhados de melhorias, priorização inteligente e tagueamento via IA são algumas das vantagens do No Friction AI

A Go.K anunciou o lançamento da No Friction AI, plataforma de inteligência artificial e serviços especializados que tem por premissa ajudar a melhorar a performance e usabilidade de produtos digitais. Aliada à expertise humana, a solução atua diretamente em ineficiência operacional, falta de visibilidade dos problemas, tomada de decisões desinformadas e clientes insatisfeitos. Por meio de insights, plano de ação e implementação, a plataforma pretende auxiliar gestores na criação de estratégias de backlogs e diagnósticos de produtos.

“Somos apaixonados por inovação e criação de soluções que sejam capazes de gerar impactos reais no dia a dia dos negócios. Por isso acreditamos que a No Friction AI é a plataforma ideal no momento de intensificação das aplicações de IA para os times de CX, UX e marketing, promovendo melhorias nos canais digitais e reduzindo drasticamente os pontos de fricção com o usuário. Por meio dela conseguimos elevar o nível de experiência dos clientes e seus produtos digitais”, assegurou Cristiano Kanashiro, CEO da Go.K.

Entre os benefícios da No Friction AI estão a otimização da coleta e análise de dados; geração de oportunidades de crescimento; entender melhor o público-alvo; tomada de decisões mais ágeis e assertivas; aumento da satisfação dos clientes; e  potencialização dos resultados frente à concorrência. “Nossa aposta esse ano é a No Friction AI, que chega com grande diferencial competitivo que é justamente promover a melhora da performance interna dos times e dos produtos, assim como proporcionar uma experiência digital otimizada, além de aumentar a satisfação dos clientes. Queremos que nossos clientes sejam capazes de impulsionar seus produtos e canais digitais por meio da nossa plataforma de AI e serviços personalizados”, finalizou Kanashiro.

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