Acompanhando as novas tendências digitais, o Grupo Boticário tem agora um novo endereço eletrônico, uma plataforma integrada anunciada em nota pela HouseCricket, empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação. Segundo a agência, o novo portal “nasceu com o desafio de transmitir a evolução da marca ao longo dos últimos 11 anos, desenvolvendo um site dinâmico, acessível e mobile first, que mostra o universo de um dos maiores conglomerados de beleza do mundo”.
De acordo com a nota, para apresentar o Grupo Boticário, a HouseCricket “se inspirou nos valores e missão da companhia, que se propõe a transformar a vida das pessoas por meio da beleza. Para isso, o portal tem navegação e busca de informações facilitadas, com alto grau de acessibilidade nas ferramentas e layout. O portal revela o ecossistema da beleza do Grupo Boticário, a partir de conteúdos inspiradores, com dicas de como fazer beleza, iniciativas de impacto social da Fundação e Instituto Grupo Boticário, e diversas frentes que destacam o sucesso responsável com o qual a empresa se compromete”.
Para reunir toda a complexa cadeia que compõe a companhia, colaboradores, fornecedores, parceiros, consumidores e revendedores poderão estar cada vez mais mergulhados nos compromissos do negócio acessando o site. Os Compromissos Para o Futuro, divulgados em 2021, estão publicados em uma página inteiramente dedicada a eles. Com isso, a empresa busca evidenciar a transparência na gestão de suas metas, bem como, engajar a sociedade em prol de um futuro mais sustentável e inclusivo.
O novo endereço marca o lançamento de uma nova etapa do Grupo Boticário é o www.grupoboticario.com.br.