Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Neo tem nova diretora de CX para o Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Fernanda Grolla, vice-presidente de CX da Neo

A Neo anunciou a ampliação do seu time de diretores ao promover Maria Neves, que já atuava como gerente geral de customer experience há quase quatro anos nos sites de Jaboatão dos Guararapes (PE), Mogi das Cruzes (SP) e Fortaleza (CE). Agora, como diretora de CX para o Rio de Janeiro, a executiva terá como principal desafio conduzir as estratégias de atendimento aos clientes locais.

Com carreira de quase 20 anos em operações de atendimento ao cliente, relacionamento e CRM, Maria Neves tem grande vivência em gestão de SAC, em gerenciamento de atendimento e relacionamento com clientes, em gestão de produtividade e indicadores de desempenho em implantação de projetos com foco na melhoria dos resultados operacionais. “O Rio de Janeiro é uma operação estratégica para a Neo. E a vivência da Maria na gestão de processos, sempre buscando o equilíbrio financeiro do nosso negócio, foi decisiva em nossa escolha para este cargo”, explicou Fernanda Grolla, vice-presidente de CX da Neo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima