Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Conquer tem nova head de negócios

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Cathyelle Barcellos Schroeder, head de negócios da Conquer

A Conquer, escola de negócios voltada para a nova economia, anunciou a contratação de Cathyelle Barcellos Schroeder como head de sua nova unidade de negócios, totalmente voltada ao mercado de pós-graduação. A executiva, formada em relações internacionais pela ESPM e com mais de dez anos atuando no mercado corporativo, teve grande parte de sua carreira construída no Grupo Boticário, onde era diretora de branding e comunicação, além de já ter atuado nas áreas de negócios internacionais, marketing e gestão de franquias, 

Com o objetivo de dar continuidade ao crescimento da marca – que acaba de estrear no mercado de ensino superior -, e, com isso, garantir que os cursos de pós-graduação da Conquer “possam alcançar e transformar milhões de vidas e carreiras”, Cathyele enfatiza que seu foco é continuar a jornada que a organização vem construindo. “O modelo de educação precisa evoluir e esse é o papel da Conquer, quebrar padrões tradicionais e mostrar o valor do ensino na prática, com uma metodologia que forma pessoas que nunca encontraram no ensino tradicional o que buscaram ao longo de toda sua formação. O desafio de revolucionar o mercado de educação exige ousadia e irreverência, e esse é o DNA da Conquer”.

Entrada no mercado de pós-graduação
A Conquer anunciou em dezembro sua entrada no mercado de pós-graduação, com a proposta de inovar no setor e dobrar de tamanho pelo quinto ano consecutivo. O objetivo é trazer ao mercado brasileiro de educação metodologia e conteúdo diferentes do ensino tradicional. A iniciativa, que tem foco nas necessidades do mercado, se deu após o aporte da Wiser, anunciado em 16 de junho, e colabora para que a Conquer dobre de tamanho em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima