Empresas da organização Bradesco se reúnem em evento para trocar experiências dentro da cultura de customer centric
O Grupo Bradesco Seguros anunciou o êxito do evento organizado, em parceria com o Banco e a Next, o “Workshop de Integração Centralidade no Cliente”, evento que reuniu as áreas responsáveis pelo tema nas três empresas. O principal objetivo do encontro foi promover a sinergia entre áreas que realizam projetos para melhoria na experiência do cliente.
De acordo com Guilherme Haraguchi, superintendente executivo da Bradesco Seguros, “o evento reuniu mais de 80 colaboradores que discutiram melhores práticas, inovações e iniciativas para construir experiências encantadoras aos clientes e ações para impulsionar a cultura do ‘clientecentrismo’ na organização Bradesco. Com foco em entregar ao cliente a melhor experiência nos processos de contratação e regulação do seguro, estiveram reunidas diversas áreas, como customer insights, experiência do cliente, pesquisa de mercado e dados”.
Ainda segundo o executivo, temas como jornada dos usuários e revisões e atualizações de canais e processos foram tratados no encontro. “Nossa estratégia de negócio coloca o segurado em primeiro lugar e para isso desenvolvemos jornadas desenhadas de acordo com a necessidade e o comportamento de nossos segurados. O workshop nos proporcionou uma rica troca de experiências e melhores práticas que nos levam trabalhar de forma contínua na nossa prioridade: nossos clientes”.
Enquanto para Luiza Dal Grande, gerente da área de customer da Bradesco Seguros, “foi uma oportunidade muito enriquecedora juntar todos os nossos funcionários para discutir a evolução dos nossos serviços, produtos e processos, fortalecendo o nosso propósito de entregar sempre a melhor experiência para nossos clientes e parceiros”.