A Gruponet Tecnologia, desenvolvedora de soluções e fabricante de appliances para Internet, contrata Rafael Martinati, como coordenador do Service Desk. Martinati já trabalhou em empresas como IBM, Solectron e CPqD e atuou em projetos de governança tecnológica para o Ministério de Minas e Energia e Brasil Telecom, entre outros. Com a contratação, a Gruponet Tecnologia pretende aprimorar cada vez mais o atendimento aos clientes e parceiros, por meio de processos, capacitações e ferramentas, como sistemas de gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas, de busca de dúvidas on-line e suporte remoto. Segundo o novo executivo, a iniciativa da Gruponet Tecnologia, além de reforçar o relacionamento com os atuais clientes, também servirá como atrativo para novas contas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores