O Fiesta Bahia Hotel, localizado no centro econômico de Salvador (BA), buscou a Exchange Online para aperfeiçoar o envio de e-mails aos clientes. O novo serviço atendeu as expectativas do hotel, agora os funcionários conseguem acessar o e-mail fora das instalações do hotel, e o risco de mensagens extraviadas diminuiu significativamente, o que prejudicava, muitas vezes, a negociação com o cliente. Além disso, a capacidade de armazenamento da caixa de entrada aumentou, e os colaboradores também conseguem acessar o e-mail de seus smartphones.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores