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HSBC remodela relacionamento digital

A partir desta semana, os usuários do site e do internet banking do HSBC contarão com mudanças e atualizações das ferramentas virtuais que proporcionarão aos clientes uma nova experiência na web com uma proposta mais moderna.
As novidades na internet fazem parte do novo conceito de relacionamento – no Brasil denominado “Digital Life” – o qual renovará também o aplicativo do banco para celulares e caixas eletrônicos até 2014. Neste novo conceito, os canais digitais deixam de ser apenas transacionais para serem efetivos pontos de relacionamento, com possibilidade de personalização por meio de ferramentas integradas e automatizadas. 
“Em 2012, a internet do HSBC processou 325 milhões de transações e esperamos chegar a meio bilhão nos próximos dois anos”, projeta Marcello Veronese, diretor de Canais Digitais do HSBC. Na média, o cliente HSBC acompanha e gerencia sua vida financeira mensal em apenas 45 minutos. O foco do Digital Life é aprimorar estes serviços visando trazer maior conforto e tranquilidade ao dia a dia dele”, completa.
Principais Inovações: 
Facilidade: 
-Processos mais simplificados e diretos – transferências e pagamentos com identificação automática dos dados; 
-Busca inteligente – um buscador exclusivo para cada cliente; 
-Linguagem moderna – conteúdo mais explicativo e interativo, com vídeos sobre produtos, investimentos e serviços; 
-Navegação intuitiva – os ambientes abertos e logados estão muito mais parecidos, com possibilidade de hospedagem de vídeos e conteúdos relevantes; 
-Histórico integrado – Lista com os quatro últimos serviços acessados pelo cliente. 
Inteligência: 
-Personalização – o canal web será baseado no cliente com a exibição de serviços e produtos de acordo com seu perfil, segmento e saldo na conta; 
-Acesso rápido – área com informações do gerente de relacionamento, da agência e da conta; 
-Fácil e simples – o extrato mensal é apresentado de forma gráfica demonstrando de forma simples os gastos mensais do cliente; 
-Eventos culturais – após operar com o Internet Banking o cliente terá um novo espaço de relacionamento e de divulgação de eventos culturais baseado em geolocalização; 
-Taxonomia atualizada – conteúdo categorizado de maneira a ser facilmente encontrado, com ajuda em qualquer seção. 
                                

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