IBOPE Mídia lança o banco ano 7 do Target Group Index

Amanhã, dia 18 de maio, será lançado o banco ano 7 do Target Group Index. Dois eventos serão realizados simultaneamente em São Paulo e Rio de Janeiro, apresentados, respectivamente, por Juliana Sawaia e Dora Camara, para apresentação. Os assinantes do Target Group Index conhecerão as novidades do software para o banco ano 7 e assistirão a uma retrospectiva com curiosidades históricas desde 1999, quando foi realizado o primeiro estudo Target Group Index no Brasil. O Target Group Index chegou ao Brasil em 1999 numa parceria com a empresa americana Kantar Media Research (KMR) com o IBOPE Mídia. O software é uma ferramenta para análises sobre hábitos de consumo de mídia, estilo de vida e produtos. A base de dados do Target Group Index reúne análises completas distribuídas em 200 categorias de produtos, 3 mil marcas e mais de 500 veículos de comunicação, o que resulta em mais de 1 bilhão de possibilidades em combinação de dados e informações. Os cariocas conhecerão também as novidades do software Monitor Plus e os principais acontecimentos de 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima