Amanhã, dia 18 de maio, será lançado o banco ano 7 do Target Group Index. Dois eventos serão realizados simultaneamente em São Paulo e Rio de Janeiro, apresentados, respectivamente, por Juliana Sawaia e Dora Camara, para apresentação. Os assinantes do Target Group Index conhecerão as novidades do software para o banco ano 7 e assistirão a uma retrospectiva com curiosidades históricas desde 1999, quando foi realizado o primeiro estudo Target Group Index no Brasil. O Target Group Index chegou ao Brasil em 1999 numa parceria com a empresa americana Kantar Media Research (KMR) com o IBOPE Mídia. O software é uma ferramenta para análises sobre hábitos de consumo de mídia, estilo de vida e produtos. A base de dados do Target Group Index reúne análises completas distribuídas em 200 categorias de produtos, 3 mil marcas e mais de 500 veículos de comunicação, o que resulta em mais de 1 bilhão de possibilidades em combinação de dados e informações. Os cariocas conhecerão também as novidades do software Monitor Plus e os principais acontecimentos de 2005.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores