Incentivo aos parceiros

0
7

A MasterCard International no Brasil, em conjunto com seus bancos emissores, Redecard e alguns estabelecimentos comerciais levará, amanhã (08/06), mais de 200 pessoas para assistir ao jogo Argentina x Brasil, em Buenos Aires, pelas eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Alemanha 2006. Os contemplados serão escolhidos entre funcionários dos emissores de cartões com as bandeiras MasterCard®, MasterCard Maestro® e RedeShop. Essa foi a forma encontrada pela bandeira para ajudar a alavancar negócios dos parceiros.
Além disso, os ganhadores terão a oportunidade de visitar o estádio do Boca Juniors, onde serão ciceroneados pelo lateral-direito Baiano, ex-jogador do Palmeiras que hoje atua no time argentino. Baiano fará um tour com os convidados pelo local e contará um pouco de suas impressões sobre o país vizinho.
Parceria de sucesso – Para a MasterCard, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2006, a parceria com a FIFA, que já dura 15 anos, é uma forma eficiente de incentivar os parceiros: bancos emissores de cartões de crédito e débito, adquirentes e estabelecimentos comerciais. Também é uma maneira de aumentar a exposição de suas marcas e reforçar sua imagem corporativa.
“A Copa do Mundo oferece não apenas uma poderosa plataforma para a construção global da nossa marca, mas também dá a nossos clientes acesso a uma série de ativos para desenvolver programas que garantam a preferência dos usuários e a lucratividade de seus negócios”, afirma Desmond Rowan, presidente da MasterCard no Brasil.
A MasterCard prevê ainda levar cerca de 800 pessoas para assistir a outros dois jogos das eliminatórias sul-americanas: Brasil X Chile e Brasil X Venezuela. Nesse caso, não apenas funcionários de bancos, da Redecard e de estabelecimentos comerciais serão contemplados com ingressos, hospitality e pacotes de viagem (somente para o jogo previsto no Rio Janeiro), mas também usuários de cartões de crédito da marca MasterCard e de cartões de débito das marcas MasterCard Maestro e RedeShop.