Infor lança interface para usuários em Web 2.0

0
0



A Infor, empresa de software corporativo, está lançando o Infor MyDay, interface para usuários em Web 2.0 que traz acesso central às informações críticas que os usuários necessitam. Baseado em pesquisas nos papéis e nas rotinas de trabalho de usuários reais, o Infor MyDay apresenta conteúdo para aplicações Infor em formato personalizado permitindo aos usuários facilmente atingir sistemas transacionais e tomar decisões que agregam valor à organização. A solução estará disponível para algumas soluções Infor no início de 2009.

 

O Infor MyDay reduz o tempo exigido para encontrar as informações, levando os usuários a focar nas tarefas mais importantes que agregam valor à organização. Ele apresenta informações virtuais de qualquer fonte de dados em uma página Web feita sob medida, completa com relatórios e indicadores-chaves de performance (KPIs) baseados nos seus papéis. Os usuários podem personalizar o Infor MyDay para suas exigências pessoais, criando tabelas e gráficos para representar os dados e atingir a fonte de dados original ou aplicação para os processos.

 

“Um dos problemas gerais para os usuários de software corporativo é a avalanche de dados vindo de todas as direções. Isso significa que eles passam mais tempo buscando as informações corretas do que agindo sobre estas informações para criar valor”, diz Bruce Gordon, CTO da Infor. “O Infor MyDay é um novo approach para o software corporativo, que desenvolvemos a partir do zero. Ele torna as informações accessíveis – e está é a razão pela qual as pessoas usam software corporativo em primeiro lugar.”

 

O Infor MyDay está com disponibilidade limitada e instalado em algumas indústrias nas áreas de manufatura discreta e de processos, nas soluções Infor ERP Adage, Infor ERP LN, Infor ERP SyteLine e Infor ERP Visual. A interface é pré-integrada nas aplicações Infor através do Infor Open SOA, que reduz o tempo de implementação e também permite um approach padrão para sistemas que não são da Infor e bancos de dados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCursos de férias
Próximo artigoSine Amazonas terá call center