Investimentos em infra-estrutura

0
1

A IBC e a Agência Estado promovem, nos dias 22 e 23 de junho, em São Paulo, o INFRA 2004, fórum de debates sobre a necessidade de investimentos em infra-estrutura no País e sobre as formas de viabilizá-los. O evento contará com a participação de representantes do governo e da iniciativa privada. Estarão representados no fórum os Ministérios do Planejamento e dos Transportes, o BNDES, o Banco Mundial, o BID, a CVM, Fundos de Pensão e o Poder Legislativo.

Para abrir o INFRA 2004, os organizadores convidaram o Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Guido Mantega, que falará sobre o papel do Estado como promotor do desenvolvimento nacional, e sobre as metas traçadas pelo Governo para promover e incentivar o desenvolvimento sustentável do país por meio de parcerias com o setor privado. Na seqüência, a visão dos grandes usuários de infra-estrutura, as necessidades do setor privado e a disposição para investir serão analisadas pelo presidente da ABDIB, José Augusto Marques, e pelo diretor-executivo da CVRD, Guilherme Laager.

Os riscos de mobilizar recursos para investimentos em infra-estrutura serão debatidos pelo presidente do conselho de administração do Grupo Votorantim, Antonio Ermírio de Moraes, pelo diretor do departamento de Infra-Estrutura, Governo e Serviços Públicos da PWC, Paulo Dal Fabbro, e pelo secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Bernard Appy.

Informações pelo telefone (11) 3017-6888 ou [email protected]