O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Itaú Unibanco inclui novas funções em app

O Itaú Unibanco anunciou novas funções no aplicativo mobile. Agora, os usuários podem fazer operações por comando de voz, contam com um calendário de pagamentos para ajudar a organizar as finanças e têm o cartão virtual para realizar compras ainda mais seguras pela Internet. As novidades começaram a ser disponibilizadas em julho e estarão ao alcance de todos os clientes até o final de agosto.
A inclusão das ferramentas é resultado do trabalho de diálogo e relacionamento que as áreas de desenvolvimento do banco mantêm com os usuários do aplicativo. Por mês, são mais de 35 mil avaliações e sugestões, em média, nas lojas de aplicativos. A partir dessas manifestações o banco realiza medições de satisfação do cliente para entender melhor as necessidades, e até mesmo antecipá-las em alguns casos.
“As melhorias constantes e significativas dos aplicativos são entregues após a verificação profunda de sua viabilidade técnica e da perfeita experiência para o usuário, e o retorno do cliente é fundamental para isso”, explica Lineu Andrade, diretor de tecnologia do Itaú Unibanco. O reconhecimento por voz, por exemplo, surgiu a partir de sugestões nesses canais por usuários que pediam mais conveniência para usar o app de maneira mais ágil e prática por preferirem falar ao invés de digitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima