O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Já votou?

A votação no Personalidades ClienteSA 2019 entra na reta final. O mercado tem só até domingo (16) para votar na premiação, escolhendo o profissional favorito. Com 14 profissionais concorrendo, numa disputada acirrada até aqui, o troféu homenageia os executivos que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de relacionamento com cliente no Brasil, em diversos setores. O objetivo é validar aqueles que o mercado reconhece como grandes inovadores e que agregam valor nas relações humanas e geração de competência.
Até o momento, estão concorrendo ao prêmio: Alessandra Bertramelli Mincov, gerente de relacionamento a clientes da Restoque; Ana Elisa Moreira Ferreira, diretora e fundadora da Univoz; Angélica Faraco, gerente executiva dos canais de relacionamento com cliente na Chubb Seguros; Augusto Mazeto, gerente sênior de relacionamento com clientes da Latam; Carlos Mathias, CEO da GCC Contact Center; Celso Luiz Rocha, diretor de distribuição varejo do Banco Votorantim; Edgar Barbosa Milagres, head of customer experience da VR Benefícios. Também participam: Eduardo Lemos, head de customer service do Grupo DASA; Francisco Sarkis, articulista do Blog Cadê meu ROI?; Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto; Márcia Fernandes, superintendente de gestão do cliente da Seguros Unimed; Mariana Martins Gonçalves Mattos, gerente de relacionamento com clientes/consumidores e CDs da Friboi; Maurício Lambstain, gerente de experiência do cliente da Tegra; Monique Bernardes, ouvidora do Banco Santander.
A homenagem será feita aos três profissionais mais votados. Sendo que, desses, um será escolhido, após avaliação do Comitê de Notáveis, para receber o Ouro. A entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA 2019 será no dia 25 de junho, em jantar de premiação, durante o Congresso ClienteSA. Por fazer parte do Prêmio ClienteSA, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, o vencedor do Personalidades também se habilita a concorrer no prêmio internacional. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima