Para fortalecer o relacionamento com os consumidores e promover o trial de seus produtos, a Johnson’s criou uma ação de experimentação de suas linhas de antitranspirantes e loções hidratantes para alunos de 43 academias em São Paulo. Desenvolvida pela Enox On-Life Network, a ação acontece de 22 de junho a 19 de agosto e promove o contato de 350 mil pessoas com a marca no período. Displays com testes dos antitranspirantes nas versões Zero Perfume, Dry Action e Anti-Oxidant e dos hidratantes Nutrição Renovadora e Nutrição Protetora ficarão nos vestiários para experimentação. O público também será impactado pela comunicação colocada em locais estratégicos dos estabelecimentos. “Proteção e confiança são os atributos-chave dos produtos Johnson’s para que as pessoas estejam seguras para viver a vida bem de perto com seus amigos, familiares e todos que forem importantes para elas”, diz Juliana Sztrajtman, diretora de marketing das marcas de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. Entre as academias selecionadas estão Competition, Contours, Vip Extreme e Nível A.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
CashMe dobra satisfação do cliente com estratégia de CX
27 de abril de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores