Para fortalecer o relacionamento com os consumidores e promover o trial de seus produtos, a Johnson’s criou uma ação de experimentação de suas linhas de antitranspirantes e loções hidratantes para alunos de 43 academias em São Paulo. Desenvolvida pela Enox On-Life Network, a ação acontece de 22 de junho a 19 de agosto e promove o contato de 350 mil pessoas com a marca no período. Displays com testes dos antitranspirantes nas versões Zero Perfume, Dry Action e Anti-Oxidant e dos hidratantes Nutrição Renovadora e Nutrição Protetora ficarão nos vestiários para experimentação. O público também será impactado pela comunicação colocada em locais estratégicos dos estabelecimentos. “Proteção e confiança são os atributos-chave dos produtos Johnson’s para que as pessoas estejam seguras para viver a vida bem de perto com seus amigos, familiares e todos que forem importantes para elas”, diz Juliana Sztrajtman, diretora de marketing das marcas de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. Entre as academias selecionadas estão Competition, Contours, Vip Extreme e Nível A.
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