Juliana Carsoni

Juntos Somos Mais aposta na expansão do marketplace para crescer

Acreditando no poder crescente do comércio eletrônico, startup projeta desenvolvimento de sua Loja Virtual, e-commerce B2B para a construção civil

A Juntos Somos Mais anunciou a intenção de alavancar fortemente o desenvolvimento do seu marketplace, por acreditar na contínua expansão desse tipo de plataforma. “As indústrias e provedores de serviços que buscam ampliar seu negócio de maneira eficiente precisam pensar em canais digitais, através de parceiras ou próprios. A Loja Virtual da Juntos Somos Mais é o maior marketplace da construção civil e em 2022 transacionou mais de R$9 bilhões em vendas. A partir da observação dos desafios do dia a dia do varejo de matcon, vimos uma oportunidade de transformar o processo de compras, tornando-o mais ágil, eficiente e inteligente”, afirmou Juliana Carsoni, CEO da Juntos Somos Mais. 

Para a executiva, o uso de dados para recomendar a compra ideal e a ampliação da oferta de crédito complementam a proposta de valor do marketplace da empresa, contribuindo para a prosperidade dos varejistas. “Olhamos para o futuro com otimismo e sabemos que ainda há espaço para crescermos. Segundo uma projeção realizada pela ABComm Forekast – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico -, o faturamento de e-commerces poderá atingir este ano até R$185,7 bilhões. O ticket médio poderá subir para R$470 por compra, além disso os pedidos poderão chegar até 395,1 milhões e o número de compradores poderá ser de até 87,8 milhões”. 

Programa de fidelidade 

A startup acredita que, além da aquisição de produtos ou serviços, clientes buscam agilidade, segurança, bom atendimento e um bônus que incentive o retorno àquele marketplace. “Existe a crença que o comércio on-line é só construir um site e colocar os produtos à disposição, mas vai muito além disso. Um bom marketplace é construído a partir de uma excelente experiência ao usuário, sortimento completo, boa logística e acesso à crédito. Na Juntos Somos Mais vamos além. Contamos com um programa de fidelidade do qual todos os varejistas que são clientes da Loja Virtual podem participar. Isso chama atenção dos varejistas, gera valor e aumenta a frequência de compras, trazendo crescimento e diferenciação”, complementou Lucas Azevedo, head de produto da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima