Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

São Paulo, Brasil - 29 de fevereiro de 2024, 17:13

JW Marriott Hotel São Paulo anuncia novo diretor de vendas e marketing

Moacyr Luti

Com mais de dez anos de experiência no ramo de hotelaria e turismo, Moacyr Luti retorna a São Paulo após oito anos de atuação em Santos, no litoral paulista

O JW Marriott Hotel São Paulo anunciou a nomeação de Moacyr Luti como seu novo diretor de vendas e marketing, trazendo consigo 14 anos de experiência no ramo de hotelaria e turismo. Aos 37 anos, o executivo retorna a São Paulo após oito anos de atuação em Santos, no litoral paulista. Formado em Turismo pelo Centro Universitário Monte Serrat e Pós-Graduado em Mercado de Consumo pela Fundação Instituto de Administração (FIA), Moacyr já passou por marcas como Hotel Unique, rede AccorHotels, Bourbon Santos Convention Hotel, além de Marriott Executive Apartments e Sheraton Santos Hotel, ambos da Marriott International, neste último ocupando a posição de diretor de vendas por quatro anos. 

Com histórico em vendas, marketing e parcerias estratégicas, Moacyr é especializado no segmento de luxo e ressalta sua satisfação neste retorno à capital, oportunidade que, para ele, chegou no momento certo. “São Paulo é a cidade onde tudo acontece. Após oito anos em Santos, entendi que, no meu atual momento profissional, gostaria de atuar novamente no principal mercado da América Latina”. 

No JW Marriott, o executivo pretende dar continuidade aos resultados alcançados pelo  hotel, que segue em um momento importante de ascensão, alcançando números relevantes desde a sua inauguração, em maio de 2022. “Nosso desafio é consolidar o hotel como a melhor opção no segmento de luxo na cidade de São Paulo. Focamos no público corporativo durante a semana e, aos finais de semana, buscamos surpreender o paulistano com constantes novidades, como o pacote de Detox durante o Carnaval e outras novidades voltadas para o bem-estar. Nosso objetivo é fazer com que o paulistano enxergue o hotel como a escolha ideal para todos os momentos, desde um jantar executivo no restaurante Neto, um drink casual no Bar Caju ao som de um jazz ao vivo, uma massagem relaxante em nosso Spa, até uma festa de 15 anos no nosso Ballroom”, detalhou o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima