Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Kibon lança jogo com realidade aumentada

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Experiência imersiva inclui game, filtro para as redes sociais e ainda curiosidades sobre os produtos da marca

A Kibon anunciou o lançamento do “Universo Kibon”, experiência imersiva de realidade aumentada em ambiente virtual que inclui um jogo, filtro divertido para as redes sociais, além de curiosidades sobre os seus produtos.  Nele, o jogador é convidado a se aventurar em uma dinâmica de caça ao “tesouro”, ou seja, ao sorvete. O desafio é encontrar 10 sorvetes Kibon escondidos em uma ilha no menor tempo possível. Desenvolvido em parceria com a startup More than Real, o game estará em constante atualização e, segundo a empresa, novas experiências serão lançadas nos próximos meses.

“O desafio de conduzir os consumidores para dentro de um ambiente virtual, interativo e de fácil acesso foi imenso, mas tentador ao mesmo tempo! A experiência foi pensada para refletir os pilares da marca e também otimizada para que os usuários pudessem jogar diretamente dos seus celulares, sem precisar instalar nenhum aplicativo. Estamos super orgulhosos de ter escrito o primeiro capítulo dessa jornada que está apenas começando”, comentou Marcos Trinca, CEO da More Than Real.

Segundo Camila Conti, gerente de marketing da Kibon, com a novidade a marca espera surpreender os consumidores em todos pontos de contato. “Seja na ida ao ponto de venda ou no momento em que os produtos são entregues via delivery, fortalecendo o propósito de Kibon de construir um mundo mais feliz e promover momentos memoráveis. E para potencializar o lançamento, contamos com um time de criadores de conteúdo que irão desafiar pessoas de seu círculo próximo para um divertido duelo dentro do game, valendo sorvetes da marca”.

Universo Kibon via QR Code
Para embarcar no Universo Kibon e explorar todas as suas surpresas, basta escanear o QR Code presente na arte abaixo e que também pode ser encontrado em materiais de ponto de venda, carrinhos de sorvete Kibon ou em embalagens térmicas que acompanham os pedidos feitos em aplicativos de entrega. Além disso, é possível se conectar através do link em smartphones.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima