Kraft Foods realiza ações solidárias

0
0



Entre os dias 4 e 9 de outubro, cerca de 14 mil colaboradores voluntários da Kraft Foods realizarão diversas ações solidárias em todo o mundo durante a ação “Faça uma Semana Deliciosa e Diferente”. São mais de 40 países envolvidos, incluindo Índia e África do Sul. Em 2009, meio milhão de pessoas foram beneficiadas pela ação global da companhia em todo o mundo e a expectativa é superar essa marca este ano.

 

No Brasil, mais de 2.500 voluntários participarão com trabalhos nas áreas de combate à fome, promoção de hábitos saudáveis e fortalecimento de comunidades locais, beneficiando com essas ações mais de 50 mil pessoas. Em cidades do Sul, Sudeste e Nordeste, colaboradores da Kraft Foods Brasil darão uma pausa em suas atividades diárias para ajudar pessoas em escolas e instituições locais durante a semana toda. Serão asilos, escolas, hospitais e organizações não-governamentais que receberão os times de voluntários.

 

“Auxiliar as comunidades ao redor do mundo é uma peça chave da nossa cultura e da missão da Kraft Foods”, afirma Irene Rosenfeld, CEO da empresa. “Por meio de várias ações, estamos ajudando a satisfazer as necessidades mais imediatas das comunidades nesta semana”.